sábado, 27 de Abril de 2024  18:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-01-2012

Liga dos Amigos de Couto Esteves distingue pessoas e Associações no próximo sábado.


A Liga dos Amigos de Couto Esteves distingue as famílias que tiveram filhos em contexto de crise. Iniciativa que será cumprida no ...

A Liga dos Amigos de Couto Esteves distingue as famílias que tiveram filhos em contexto de crise.

Iniciativa que será cumprida no próximo sábado no jantar do V aniversário da Associação LANCE. Acção integrada no "Prémio LANCE - Melhor Iniciativa 2010 / 2011".

José Augusto Coutinho Rodrigues e Marcilda Maria Cancela Marques serão distinguidos pelo pioneirismo na área do turismo rural, enquanto Horácio Machado Teixeira da Silva e Adelino Teixeira merecem distinção pelo pioneirismo do projeto vitivinícola "Casa dos Barbas". Serão ainda distinguidos, com o "Diploma Iniciativa de Mérito", os coutenses Sérgio Soares da Silva, Telmo Henriques Marta Martins, Luís Paulo Rocha Gaspar, Joana Patrícia Silva Rodrigues e os casais residentes na Freguesia que tiveram a "coragem" de, em tempos de crise, ter filhos. O Vice-Presidente Sereijo Silva revela que Couto Esteves vive hoje um momento positivo com a recuperação de casas e o regresso de muitas famílias às origens. "Foram surgindo alguns espaços de Turismo Rural, o dinamismo de outras associações locais, tudo isto tem contribuído para que as pessoas nos visitem com muita frequência e depois constata-se um regresso às origens de muitas pessoas que optaram por regressar à terra e restaurar a sua casinha antiga", referiu em entrevista à Terra Nova.

O jantar de aniversário da "Lance" está marcado para sábado com animação musical a cargo do Grupo "Os amigos da sexta". O jantar terá como ementa "Rojoada à Moda Antiga".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®